// O PROJECTO



É com muito carinho que a Inéditar [ateliê de criação gráfica] tem vindo a realizar, desde 2006, o projecto "O Meu Livrinho" junto de diversos Colégios, Jardins de Infância e Escolas.
Temos desenvolvido especificamente com cada um deles, e com uma enorme dedicação e entusiasmo dos Pais, Educadoras e Directores, uma edição integralmente personalizada e exclusiva de um Livrinho onde os "pequenos Finalistas", ou todos os meninos e meninas do colégio, recordem os momentos felizes que aí viveram...

Pretendemos que a proposta seja Simples, Profissional e Económica, apoiada por um serviço de grande flexibilidade que se adapta sempre ao seu projecto, procurando realizar consigo uma recordação inesquecível. Os melhores momentos, as melhores fotografias (antigas, recentes, em actividades escolares, festas, passeios…). Os desenhos mais engraçados… O que gostavam de ser quando fossem grandes... Os contactos… As dedicatórias das educadoras/professoras... dos pais! Enfim... a liberdade é toda sua!

Tem sido crescente a expectativa com que o Livrinho é aguardado nas Festas de Final de Ano, pela sua qualidade final e registo de um ano de trabalho e brincadeira! 
No final, contará com um enorme sorriso dos meninos... dos pais... do colégio... e claro, nosso!
Comece já a pensar no seu!